quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Glossário de fichas T20

 AVENTUREIROS, ROLEM INICIATIVA!!!


Tormenta20



A nova tempestade rubra já está entre nós. A versão T20 do sistema/cenário de Tormenta tem divido os fãs radicalmente entre os que amaram e os que odiaram como tudo na internet nos dias de hoje não é mesmo?. Além das mudanças de lore e atualização dos eventos que vem sendo trabalhados nos últimos anos, tivemos também a reformulação das mecânicas do jogo trazendo novos conceitos e abandonando alguns antigos, sendo assim pretendo compartilhar por aqui algum dos materiais que tenho usado para auxiliar mestres e jogadores em suas novas jornadas por Arton.

Atualmente estou mestrando duas mesas de T20, sinto uma grande falta do querido Bestiário TRPG, pois, apesar do manual básico trazer algumas fichas das ameaças, não cobre nem metade da variedade das possibilidades de criaturas de Arton, e eu também não tenho tanto tempo e paciência disponíveis para converter os monstros, pensando nisso, hoje lhes trago algo que tenho feito nos últimos meses: GLOSSÁRIO DE FICHAS T20.

Se trata de um agrupamento das fichas que encontro vagando por ai e do registro das que eu mesmo gerei ou adaptei, seria um esboço de um bestiário T20 que tem me ajudado muito dar TPK durante os jogos, mantendo uma variedade nos encontros que rapidamente podem ser sacados da manga.

Reforço aqui as considerações iniciais que escrevi no próprio documento, uma grande parte das fichas foram retirados de um outro arquivo do blog Mais de Mil Dados, o material ainda pode conter pequenas falhas de regras e possui formatação simples.

Se você gostou do material comenta por aqui, mande suas próprias fichas e adaptações para que juntos possamos enriquecer essa ideia.


E que Nimb role a nosso favor. ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário