quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Sábado tem jogo! Os semanais do clube Poliedro! [EDITADO]


Fala galera!
Desde 2015 o pessoal do Clube tem se reunido em nossa sede e definido assim o formato atual do Clube. Vem sendo uma fantástica jornada por diversos mundos e sistemas diferentes, mas sempre que temos novos membros existe um leve choque pra pessoa se adaptar as campanhas em andamento. Pior ainda, quando eles somem e deixam aquela lacuna nas histórias de nossos mestres!
Com o sucesso do evento do último domingo, o "KEEP CALM AND FIGHT FOR THE CROWN", estamos pensando em uma forma de receber gente nova nas campanhas sem nos prejudicar a história. Também pensamos naqueles caras que não podem vir a todos os sábados, e chegamos a seguinte solução:

Arcos de histórias.

Com conversas entre os mestres concordamos que podemos organizar nossas campanhas em etapas de 3 a 4 partes, mais fechadas e amarradas, que permitam a quem jogar participar de uma história completa e depois sair, mas também possibilite ao cara que queira permanecer participar de uma experiência maior de campanha. E Como temos mestres a balde no clube, ainda podemos alternar os sábados, tornando possível àqueles que não podem jogar toda semana ainda participar de uma campanha. Ainda estamos adaptando o formato para que possamos ter um arco se iniciando a cada semana.

E como vai funcionar?

O mestre vai passar o nome e sistema da história, junto com a quantidade de vagas e número previsto de sessões. Os jogadores então entram em contato com o mestre e acertam suas vagas nas mesas. Temos espaço para duas a três mesas simultâneas no clube, então, pedimos algumas coisas a quem vai participar:

1. As vezes o jogo fica empolgante, todos sabemos, mas precisamos manter o volume de uma mesa controlado para não atrapalhar as outras.

2. Se você se comprometeu a participar de um arco com o mestre X, siga esse compromisso até o final. Sabemos que imprevistos acontecem, então por favor, se precisar faltar, avise ao seu mestre.

3. Não saia de um arco na metade para participar de outro que esteja iniciando.

4. Se quiser mestrar no clube, ótimo! Mas antes de chegar lá com seu jogo converse com os mestres. vamos fazer o possível para te encaixar no calendário. Como foi dito lá em cima, nosso espaço é de até 3 mesas.

5. Uma das mais importantes regras do Clube! Se for sua primeira visita, você tem que pagar uma bebida! Pode ser uma cerveja, refrigerante ou Whisky 12 anos! [EDITADO]

Então, é isso. Sejam todos bem vindos!
E sábado tem jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário