sábado, 6 de março de 2010

Voltando aos poucos...


É isso ai. Se passaram as festas de fim de ano, o carnaval... estava mais do que na hora de tomar vergonha e botar esse troço pra andar de novo, por mais que apenas eu visite o blog. Como meu tema predileto é Pathfinder, e o primeiro evento da Nação RPG do ano se aproxima (20 de Março - Game Day), vou fazer um cata aqui dos links com material já traduzido do PF RPG, assim, o pessoal já vai dando uma olhada e se preparando para finalmente jogar a Pathfinder Society. (Enquanto isso, tento exaustivamente convencer o Felipe a mestrar o Star Wars Dawn of Defiance no envento, as aventuras são muito boas... e essa p0R$#R@ de selo não está ali em cima de graça)
Começando pelas classes básicas, o Panteão trás os links para algumas das classes. Além disso, tem também boas versões das fichas (algumas até editáveis, o que é uma pusta mão na roda). A comunidade do Orkut Pathfinder Br , tem quase todo o material do livro básico traduzido, e há pouco tempo, o .20 postou a tradução da classe básica Cavaleiro, a ser apresentada no Advanced Players Guide.
Além destes, ainda tem o pessoal da RPG Arautos também conta com algum material traduzido, basta conferir o link.
Então é isso galera (? - galera? tá falando sozinho agora, é?) Lentamente volto com mais algum material e com alguns reports de campanha e os preparativos para a aventura do evento do dia 20! Valeu!

8 comentários:

  1. Sou um dos muitos fãs do Pathfinder, apesar de meus conhecimentos nele serem completamente restritos e limitadissimos. Então curti os links que postou demais.

    Gostaria de ver uma resenha/manual completa de verdade sobre Pathfinder, procurei alguem para fazer isso na Taverna do Goblin, mas todos temos conhecimentos muito limitados sobre o sistema.

    Então que seja aqui no Poliedro (E que com sua autorização ficaria muito feliz em poder dar um CTRL + C e V) que quem sabe eu veja um material digno do Pathfinder.

    Abraços e continue postando que os 1D6 leitores aqui, sempre estão interessados.

    ResponderExcluir
  2. Fala Goblin! Fico feliz que conseguir tirar 2 na rolagem para leitores do Blog (1d6-1)! Quanto a resenha sobre o Pathfinder Core, já estou preparando uma, e ficaria muito honrado em vê-la postada na taverna do Goblin!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Caffé, para com essa crise de sentimentalismo.
    Eu leio todos os seus comentários.Só ñ posto comentários pq acho engraçado vc ficar choramingando no blog.hehehe
    Estou confirmando minha presença no evento tbm.Quero jogar no Pathfinder Society. Valeu??

    ResponderExcluir
  4. humm, me parece que desta vez eu tirei 3 na minha rolagem de leitores aleatórios...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    Num ferra!!!
    Eu não sou leitor aleatório.P@##A!!!!
    Carai. Não joguei Pathfinder Society!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal sou novo aqui no blog, e nem sei ao certo como achei.

    Gostaria primeiramente de parabenizar a iniciativa do Pathfinder Society BR.

    Estou feliz por ser o número máximo do D6
    heauhaeuheauheauhea

    Também trabalhamos com um blog que criei recentemente, sendo um aficcionado por Pathfinder, desenvolvi uma aba somente para as traduções do PRD.

    Posso ajudá-lo com o blog também, acrescentando ferramentas e etc (já apanhei muito delas)

    Até mais ver e de hoje em diante pretendo ser um membro participativo.

    ResponderExcluir
  7. Cara, já faz 4 meses q c postou algo nesse fórun. Vamos por essa peguiça de lado e começar a trabalhar.Estou com minhas dúvidas em mutantes & malfeitores e com os vários personagens prontos.Só aguardando o processo começar.
    Ve se dê as caras para nós conversarmos.Valeu?
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Só preciso de um meio de contato pessoal... Estou na comunidade do orkut de vocês.

    Caso ainda queiram entrar em contato eu sugiro que me procurem no http://Valhalla-RPG.blogspot.com

    ResponderExcluir