quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dragões do Outono: Capitulo II - Chamas

     

Agora que voltaremos a jogar Dragonlance, vou aproveitar esse espaço para tentar ambientar a galera com o cenário do jogo, e inicialmente, a região que estão jogando.

Abanasinia:

        A região de Abanasinia é na verdade um aglomerado de cidades livres, com uma estrutura independente de governo entre si. Algumas das cidades elegem seus próprios governantes, outras possuem cargos hereditários. O Importante ponto em comum entre elas é a grande influência que o Culto dos Videntes (Seekers) exerce sobre elas. A maioria das cidades portuárias é governada por Príncipes Mercantes.
      Algumas das mais importantes cidades da região formaram uma teocracia governada pelos Videntes, com um Alto Teocrata governando cada uma delas. Além disso, algumas tribos também fazem parte da civilização local.
Abanasinia - Estou ficando viciado nesse tal de Inkarnate. . . 
      As vastas planícies de Abanasinia são controladas pelas tribos nômades, com suas fronteiras constantemente se alterando. A parte mais ao leste abriga um pútrido pântano nas Terras Amaldiçoadas (Cursed Lands) e a cidade arruinada de Xak Tsaroth, destruída durante o Grande Cataclismo.
Principais localidades:

Solace: A cidade nas árvores, construída de modo que as casas se equilibrem nas árvores gigantes de Vallenwood. Um pequeno vilarejo que não está acostumado a receber muitos viajantes. A fama de Solace é de que lá todos realmente se conhecem. No inicio da campanha, o governante da cidade, Twombly Willowsby se afastou do comando com a chegada de Hederick, o Alto Clerista vindo do Culto dos Videntes que prometeu manter o vilarejo livre de perigos.

Santuário (Haven): Uma cidade grande, construída nas ruínas de uma cidade elfica destruída durante o Cataclismo. Com um povo conservador, a cidade se manteve livre de influências externas até a chegada dos Videntes. Aqui, eles começaram suas atividades e se tornaram tão poderosos que conseguiram afastar o governante e fundaram o Conselho dos Altos Videntes, para governar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário