quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Galera, voltando, desta vez pra valer, e com sede própria!

É isso ai, galera!
A Poliedro RPG esá de volta a ativa, e desta vez como um clube de RPG e wargames em geral (mas com um foco maior em Warhammer, 40K, Senhor dos Anéis e Cruz de Ferro).
Existe uma fase na vida do homem NERD em que ele cresce, se torna adulto (alguns até casam...) em que o tempo fica mais escaço e dividido entre outras coisas, como trabalho, estudo e relacionamentos. Os dias para jogo se tornam incompatíveis com o do restante dos membros do seu grupo original, e logo o anfitrião dos jogos da adolescência passa a não jogar mais. Desabrigado, o espirito dos jogos nerds começa a definhar e lentamente morrer.
Para evitar que isso aconteça de vez, é necessário um espaço comum que não esteja ligado a nenhum membro do grupo específico e ao mesmo tempo, a todos. Assim surge a proposta "Poliedro 3.0"
Neste primeiro momento, a ideia é formar um grupo de no máximo 20 pessoas e discutir a possibilidade de viabilização de um clube de jogos com sede no curso Projeto Aprovação/Level UP! Idiomas. Assim, teríamos duas salas com ar condicionado disponíveis para jogo, assim como alguns itens como: Cenários e grids para jogos de RPG e Wargames.

Um esboço disso já vem ocorrendo, com encontros mensais da galera das miniaturas do Senhor dos Anéis e o pessoal que tem jogado Pathfinder, Street Fighter: O jogo de RPG e Forgotten Realms 3.5. A proposta é ampliar os jogos e permitir que participantes de diferentes grupos interajam caso haja o interesse.
O pessoal das miniaturas tem jogado constantemente Senhor dos Anéis, da Games Workshop, e agora se prepara para experimentar Mordheim. Ainda não temos ninguém dos cards games, ms se estiver interessado e procurando um lugar, basta entrar em contato e teremos grande satisfação em receber um encontro ou campeonato de Magic ou outro card game.
É isso ae, galera, é bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário