terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia 25 de Outubro, Conde Sthrad von Zarovich no Nação RPG!!!

A noite fria do dia dos mortos se aproxima, com seus ventos sussurrantes e vozes escondindas nas sombras. As brumas se adensam cada vez mais, e aos poucos, suas esperanças de salvação vão lhe abandonando... A medida que a névoa se dissipa ao seu redor, as montanhas assumem um tom estranho e assustador. Mesmo sem saber aonde está, a sensação é de que está bem longe de casa, e sem esperanças para voltar...


Sob furiosas nuvens tempestuosas, uma silueta solitária permance contrastando com as antigas muralhas do Castelo Ravenloft. O Conde Strahd Von Zarovich observa os penhascos e o vilarejo abaixo. Um frio, amargo vento lança folhas mortas contra ele, balançado sua capa na escuridão.


Relâmpagos espalham-se pelas nuvens acima, lançando uma implacável luz branca contra ele. Strahd se vira para os céus, revelando os músculos angulares de sua face e mãos - Ele emana poder - e loucura. Seu rosto uma vez belo, agora se encontra deformado por uma tragédia mais escura que a noite.


Trovões ecoam pelas torres do castelo. O uivo do vento aumenta na medida em que Strahd vira seu olhar para o vilarejo. Longe, mas não além de sua aguçada visão, um grupo de aventureiros acaba de adentrar seu domínio. A face de Strahd se contorce em um sorriso distorcido enquanto seu plano maligno se desenrola. Ele sabia que eles viriam, e ele sabe por que vieram, tudo de acordo com o seu plano. Ele, o mestre do castelo Ravenloft, irá recebê-los.


Outro relâmpago lança seus dedos pela noite, seu trovão ecoando pelas torres do castelo. Mas Strahd já se foi. Apenas o uivo do vento - ou de um lobo solitário - preenche o ar da meia-noite.

O mestre do Castelo Ravenloft está recebendo hóspedes para o jantar, e vocês estão
convidados...
Dia 25 de Outubro, para celebrar o Halloween, O Nação RPG trás uma das mais clássicas e renomadas aventuras de RPG de todos os tempos: Ravenloft! na versão original, adaptada para o Pathfinder RPG. Não perca essa oportunidade, e descubra por que Strahd é tão odiado...

Um comentário:

  1. GOD! Preparem suas espadas escudos e suas .44 para dia 25 de Outubro pôs todo mal espera por vocês e eles estão FAMINTOS!

    =D

    ResponderExcluir