segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A loja Poliedro Store e como esse blog vai funcionar!

Esse é um dos meus mais antigos projetos. Só esse blog já tem bem uns 10 anos, por que foi criado no lançamento do Pathfinder. Inicialmente, era para ser um blog dedicado a RPG apenas, mas como surgiram muitos outros nessa mesma época, a verdade é que não consegui muitas leituras.
Depois, planejei traze-lo de volta pouco antes de decidir abrir a loja, como um site para organizar os assuntos tratados no até então clube de jogos que funcionaria aqui mesmo, aonde hoje é a loja. Houve até mesmo a tentativa de organizar uma campanha de Senhor dos Anéis da Games Workshop.
Também não chamou muita atenção.
Mas agora, que a loja se aproxima de completar um ano, decidi usar esse blog como uma forma de mostrar as coisas que ocorrem aqui na loja, as partidas que jogamos, produtos que chegam e reportes dos eventos. Até porque amigo, nesse um ano foram muitos eventos! E todos, muito divertidos!
Então estamos de volta mais uma vez, e esperamos que dessa vez, seja pra ficar!
Galera que participou do Sneak Peek de Segredos da Eternidade, a nova série de Yu-Gi-OH! Fomos a primeira loja do Rio de Janeiro a organizar o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário